Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

segunda-feira, 21 de março de 2011

As tres perguntas!!

Amados e queridos irmaos quero lhes falar hoje acerca de um assunto muito simples mais de fundamental importancia na vida de um Cristao.

01-Quem sou? Nao estou querendo saber seu nome.Nao estou querendo saber quais sao as suas caracteristicas pois facilmente saberemos elas olhando para voce ou seu nome.Porem quem voce realmente e so sabemos quando Deus te coloca no deserto sim exatamente no momento de tensao descobrimos quem somos por que facilmente voce pode se disfarcar de ovelha facilmente voce pode se disfarcar de bom samaritano facilmente voce pode se disfarcar de super homem em fim pode se disfarcar do que quiser porem verdadeiramente so sabemos quem somos quando uma situacao muito dificil nos alcanca quando estamos a beira do precipicio quando o filho esta nas drogas quando a esposa te traiu quando os amigos o abandonaram quando somos confrontados ou quando seu dinheiro acabou em fim so descobrimos quem somos quando Deus nos coloca literalmente no deserto entao quero lhe dizer voce precisa saber quem verdadeiramente voce e  Jesus sabia quem ele era e por este motivo ele fazia tudo com excelencia se realmente voce e um Cristao entao assim como Jesus voce precisa saber quem e.Desta forma voce nao vai ser levado pelo vento a todo tempo desta e nem tao pouco nao vai ficar stressado tentando fingir ser alguem diferente do que realmente e se por ventura voce se acha uma pessoa ruim  por isso tem se camuflado entao pessa para Jesus te transformar de verdade para que voce nao precise viver fingindo ser o que realmente nao e. Jesus nao se deixava levar por aquilo que os outros desejavam que ele fosse ele sabia exatamente quem ele era.  E quem ele era ? Eu sou a luz o caminho e a verdade,.Jesus sabia quem ele era e por este motivo ele nao perdia a paciencia por este motivo ele nao perdia o foco do plano de Deus por este motivo ele obtinha sucesso naquilo que fazia.

02 - Qual a razao da minha existencia? Quando lhe faco esta pergunta nao estou querendo saber como voce foi concebido nem como  seu pai encontrou sua mae nao e nada disso. Meu desejo e que voce saiba o porque esta aqui o motivo pel qual Deus te permitio nascer. Muitas vezes somos egoistas e so pensamos no eu sou eu quero eu preciso eu isso eu aquilo e esquecemos de refletir naquilo que Deus mais espera por que estou aqui por que milhares de espermatozoides morreram para que na corrida pela vida voce fosee o escolhido qual o proposito de Deus em te colocar aqui? sera que ele precisava que voce fosse como Jose do egito rejeitado humilhado abandonado para depois atravez da sua fe e confianca em Deus te fazer governador sera que ele te colocou aqui para que voce fosse como Paulo que antes de se chamar paulo era Saulo o perseguidor da igreja que apos um encontro com Deus passou a viver uma intensa experiencia de prisoes de assoites e ainda assim falava com alegria que amava o que fazia ou sera que talvez Deus te colocou aqui na terra para como Jo perder absolutamente tudo mais diante da sua fidelidade a Deus suportou orando e sofrendo ate novamente ser exaltado ou sera que Deus me colocou aqui para ser como Joao batista que mesmo sendo duro e forte na palvra de Deus teve sua cabeca decaptada?  voce precisa descobrir quem voce e entao voce vai perceber que Deus nao te esqueceu que Deus nao errou o seu endereco vai descobrir que voce pode todas as coisas naquele que te fortalece Jesus sabia quem ele era ele sabia que era o filho de Deus e estava aqui para salvar a humanidade ele estava aqui para atravez de sua morte tirar o pecado do mundo.

03-para onde vou ? ual nesta pergunta meu amado nao estou querendo saber o seu destino de daqui a pouco, nao estou querendo saber se voce ta indo para faculdade ou para o baile nao estou querendo saber o lugar na terra para onde voce vai estou querendo que voce reflita em qual seu objetivo para o futuro divino voce precisa saber para onde esta indo por que se nao souber facilmente voce vai se perder diante de tantas lutas se voce ficar tentando pegar caminhos auternativos para resolver seus problemas diarios as suas lutas espirituais certamente voce vai ficar dando voltas e nunca vai chegar a lugar algum voce precisa tracar metas voce precisa ter a visao alem do problema Jesus sabia para onde estava indo ele sabia que ia passar por uma traicao ele sabia que ia ser crucificado ele sabia que ia ser negao ele sabia todo o mal que ele ia passar mais Jesus em silencio suportou tudo por que ele sabia para onde estava indo e o lugar para onde Jesus estava indo com certeza sera o mesmo lugar para onde voce vai meu irmao se  voce verdadeiramente conseguir compreender que voce pode todas as coisas naquele que te fortalece se voce realmente souber para onde esta indo nenhuma conversa fiada do diabo via te desviar do seu destino pode  vir as tentacoes como vieram sobre Jesus mais voce tem forca para vencer todas apenas precisa saber para onde quer ir Jesus sabia para onde ia ele sabia que estava aqui so de passagem sabia que depois de cumprir aquilo que Deus colocou sobre sua responsabilidade ele iria voltar e ascender aos ceus.

Parabens se voce intendeu como responder a estas tres perguntas entao agora sim voce verdadeiramente esta aprovado como um Cristao Jesus sabia quem era sabia o que estava fazendo aqui nesta terra e sabia para aonde estava indo.

Um comentário:

  1. BENDICIONES!!!! Precioso lo que el Señor puso en tu corazón, Identidad de hijos de Dios necesitamos tener y mucho temor al Padre.....Que Dios siga usando este Vaso de Honra....

    ResponderExcluir