Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

sábado, 9 de abril de 2011

Onde esta Deus?

Em tempos de muita afliçao e dor muitos sao os que falam em Paz porem a todo instante o povo está colocando Deus na parede como se ele tivesse culpa de toda a maldiçao que paira pela terra em verdade vos digo que a paz so chegara sobre sua vida sobre nossa vida no instante que todos deixarem de ser ipocritas enquanto uma multidao carrega deuses menores adorando e idolatrando todo tipo de crendice usando de todo tipo de supertiçao multidoes carregando um pedaço de madeira e gesso julgando que o Deus altissimo criador do céu e da terra está naquela imagem enquanto isso acontece Deus fica lá do seu trono lamentando o fruto que todos colhem, se a biblia fosse ensinada o povo adoraria e comeria o melhor desta terra porem hoje esta todo mundo preocupado com seus pequenos problemas cada um esta muito ocupado em buscar sua propria bençao e satanas esta muito feliz por que o homem mata o homem a mulher se prostitui os filhos se drogam o mundo idolatra o artistas de programas como BBB a juventude idolatra os Rebeldes tudo que satanas ensina o povo acata as mulheres cada dia mais nuas em suas vestes os homens  predadores e pegadores e quando chega a dor sobre seus lares entao se prostram diante de maria ou de pedro ou de paulo ou de joao e depois dizem onde esta Deus? Eu vos digo onde ele está no mesmo lugar olhando, talvez chorando por que o povo nao intendeu a mensagem da cruz o povo transformou o nascimento do menino Jesus em (natal do velho gordo), transformou o Pesshar (pascoa ) festa do exodo (saida do egito ) em coelhinho da pascoa com ovinho de chocolate. Este povo ainda pergunta. onde esta Deus? deixo vos esta mensagem para meditar. Se o meu povo que me chama pelo meu nome se humilhar e me adorar eu sararei a sua terra. Faca hoje um proposito com Deus nao pelo que voce precisa mais pelo que ele precisa de voce, nao faça longas oraçoes dizendo o que Deus tem que fazer na sua vida por que ele nao precisa que voce o diga o que fazer o plano dele é melhor que o seu ore a Deus para que ele te ensine a adora-lo e exalta-lo e so assin a Paz vai chegar a nossa terra. a sua vida é o primeiro lugar onde Deus quer colocar paz pois ele sabe que a muito tempo voce ja nao tem Paz.

2 comentários:

  1. Este comentario foi postado por minha irmã em cristo **** Vania *****

    amado amei me edificou muito ,ke o senhor continue te usando dessa maneira kada dia mais ,amo vc meu irmão ke a paz do senhor esteja sempre com vc e sua familia em nome de Jesus amém Deus te abençõe muitissimo...

    ResponderExcluir
  2. Realmente maravilloso lo que el Espíritu Santo colocó en tu corazón mi Amado Hermano, es para que reflexionemos y actuemos coherentemente, muy edificante, le pido al Dios Altísimo que nos siga Bendiciendo a través tuyo. Que la Paz del Todopoderoso Dios sea sobre tu vida!!!!!

    ResponderExcluir