Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

sábado, 16 de abril de 2011

Por que sofremos?

O senhor Jesus disse no mundo tereis afliçoes mas eu venci o mundo.

Interessante esta passagem né pois estamos acostumados a comprarmos ideias onde nao teremos dor e sofrimento porem o evangelho apresentado por Jesus nos faz uma promessa que as igrejas do seculo 21 nao gostam de falar pois o importante dito hoje nas igrejas é a bençao.Amados em nome de Jesus eu venho hoje lhes trazer uma palavra acerca da sua importancia sobre este universo muitos com certeza nao pararam ainda para pensar o que realmente Deus espera de nós eu quero tentar resumir qual é a intençao de nosso criador em nos colocar sobre esta terra.Ge 1-26 Domine o homen sobre todas as coisas.Mais a frente ele vai dizer crescei e multiplicai Deus criou-nos para governar este planeta e cuidar da terra para que tudo o que ele tinha feito fosse preservado pois ele amou o que fez veja que se lendo genesis voce vai ver que apos todas as coisas feitas Deus disse (e era bom ) se tudo era bom vc pode se perguntar o por que entao o homem pecou e por que ele se arrependeu e quis destruir a todos e só nao o fez por amor a um homem chamado Noe. Amados hoje precisamos apenas intender uma unica coisa o plano de Deus é perfeito na minha e na sua vida o problema que eu e voce estragamos ele assim como Eva e Adao fizeram no momento que paramos para olhar para necessidades tais como sabedoria gloria e poder pessoal deixamos de fazer o que Deus planejou ele nao nos colocou aqui para ser proprietario de todas as casas nem de todos os carros nem ter a maior quantia de ouro ou de prata ele nao nos colocou aqui para acumularmos riquezas deste mundo porque o plano de Deus é simples. Voce vai cuidar governar tudo que ele fez e isso foi muito bem compreendido por Jesus e por isso ele disse no mundo tereis afliçoes mais eu venci o mundo nao foi a Divindade da pessoa de Jesus cristo que venceu foi a pessoa humana dele que fez isso como homem ele veio sabendo o motivo pelo qual Deus o havia criado o mesmo motivo que voce e eu. ele veio com um proposito especifico Salvar a humanidade do pecado sofrer provaçoes e voltar para o céu. estamos sofrendo hoje nao pelo porposito de Deus mais por que pensamos que vamos estar na terra para sempre nao observamos que o plano é governar para poder voltar Deus fez o homem segundo sua imagem e semelhança soprou em nos o seu espirito e infelizmente nos estamos rejeitando Deus e o seu plano de salvaçao e cada dia mais sofremos em vao sofremos pelo marido mal escolhido pela casa que nao temos pelo carro que estragou pelo visinho que te chingou pelo emprego que nao deu certo sofremos por tudo menos pelo principal motivo ao qual Deus nos criou para fazer..Quando vejo uma igreja pensando apenas na bençao na vitoria no carro na casa no bom emprego na vida boa na terra que mana leite e mel eu descubro que eu e voce estamos nos matando por algo que nao nos pertence, morreremos e nao levaremos absolutamente nada e talvez ainda por nossa rebeldia nao consigamos voltar para casa. Talvez nao consigamos voltar para casa voce consegue intender e ver que Jesus foi crucificado foi assoitado foi traido foi humilhado foi tentado para nos mostrar que voce pode resistir a tudo que for luta? Jesus disse como homem que nós poderiamos fazer mais maravilhas que ele em seu nome e o por que nao fazemos entao ? nao fazemos por que estamos olhando para nossas necessidades e nao as de Deus o projeto dele e simples ele nao quer te fazer sofrer ele nao quer te machucar ele so precisa que voce intenda a curta passagem que voce ta fazendo por aqui e para que voce cuide do que ele fez nao destrua os planos de Deus volte-se para ele o melhor esta depois desta etapa Deus precisava de pessoas ele precisa de pessoas para cuidar umas das outras e juntas cuidar da terra ele precisa de voce para levar sua palavra. Jesus ensinar que o plano perfeito é voce voltar para casa voltar para o Pai. Pare de olha para as coisas pare de tentar destruir o plano de Deus entregue-se a este projeto a Salvaçao é o plano de Deus volte em segurança para casa Jesus já voltou e voce tambem precisa voltar voce nao faz parte deste mundo todos os Martires que nos antecederam deixaram este ensinamento precisamos voltar para casa.

Um comentário:

  1. Deus tem sonhos, pra todos nos mais nos temos o livre alveldrio de escolher se cumprir eles ou nao.
    Mais ele sempre que, o melhor pra todos nos...

    ResponderExcluir