Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saia Hoje do EGITO!!

Todos os dias medito no que acontece a minha volta e qual o verdadeiro sentido de ser um Cristao, esta palavra para algus tem significado religioso e como fariseus e doutores da lei o povo vem observando só alguns versiculos da biblia aqueles que os confortam e fala o que eles desejam ouvir e infelizmente alguns se manterao prisioneiros no Egito por que pensam que Deus vai fazer de Faraó um cristao fiel e bondozo, durante 4 anos eu tenho me mantido prisioneiro de um sentimento chamado (medo de mudar) durante 4 anos tenho estado aprisionado a pensamentos e desejos que nao tenho como dizer que sao de Deus. Neste tempo em que tenho me colocado em adoraçao e oraçao clamando por uma transformaçao da minha esposa tenho visto muitas coisas boas acontecer na minha vida e infelizmente na vida dela nao acontece nada e eu continuo sofrendo. Jesus restaura quando as pessoas querem ser restauradas vejo que este pensamento me faz prisioneiro de um sistema criado pelo homem e nao por Deus muitas vezes eu tenho lido apenas a parte onde ele fala que restaura que cura e liberta nao leio a parte onde ele diz que existe um livre arbitrio e quando nosso parceiro escolhe viver dissolutamente voce pode passar muito tempo no deserto e ate morrer nele. Deus pode enviar neste tempo sua provisao porem ele nao pode evitar que lhe façam mal pois o livre arbitrio te deixa a merce tambem dos que sao malvados nao por que desejam mais sim por que estao cegos espiritualmente e motivados pelo oposto do que Deus deseja a unica coisa que nosso Deus pode fazer é te ajudar a suportar já que as escolhas sao sua. Eu tenho certeza que Deus nao planejou que o povo fica-se na porta de Cannaa sem poder entrar, tenho certeza que Deus nao planejou que muitos fossem mortos no deserto interessante que o proprio Deus matou muitos deles sim amados o Deus de amor tambem e fogo consumidor quando somos desobedientes. Alguns se perguntam mais o que é o pecado e Deus lhes responde tudo que eu falei nao ser permitido tudo que eu ensinei se desobedecer é pecado ele nao disse fazei a sua vontade depois eu conserto suas falhas ele ensina que devemos obedecer para nao perecer ele diz que devemos ler as escrituras e meditar para nao perecer pois só assim viveremos em paz eu fiz uma escolha e Deus ficou observando ele pode achar maravilhoso o meu empenho em tentar salvar minha familia porem creio que ele nao deseja este sofrimento para ninguem por isso ele diz observe e aprenda talvez hoje voce esteja cativo como eu mais quero lhe dizer ainda a uma esperança satanas nao quer voce livre mas. Deus sim quer todos livres. Quero te dizer os que nao sao motivados por Deus sao motivados pelo diabo ainda que muitos que estao em cristo tambem sejam falhos como eu tambem creio que sou  pois perfeito só Jesus o filho de Deus. Quero lhe dizer aquele que nao está em Cristo só tem uma motivaçao ou melhor um moivador e ele nao é Deus. Todo aquele que nao é nascido das aguas é apenas criatura de Deus e se ele nao tem temor seu motivador é satanas.Mas tenho um boa noticia até mesmo para os que estao perdido voce pode mudar isso voce pode aceitar e permitir Deus mudar sua vida.  Deus tem o melhor pra sua vida e os gigantes que estao lhe prendendo a esta terra sao obreiros de satanas e nao de Deus. Para entrar em Cannaa é preciso acreditar que Deus é contigo seja liberto hoje de todo sentimento que aprisiona e entristece sua alma por que Deus tem o melhor para sua vida. o melhor nao gera dor nem sofrimento a Cruz nao significa carregar fordos do diabo.Sua cruz significa sofrer por tudo aquilo que Deus ensinou a fazer,exemplo nao roubar, nao matar, nao mentir, nao prostituir, nao destruir o templo de Deus que é seu corpo, amar o seu proximo como a si mesmo. A cruz apresentada por Cristo fala de negar-se ou seja rejeitar seus desejos carnais esta é a cruz de Jesus. Ela significa redençao, ela significa cura libertaçao e salvaçao é esta a cruz que Deus se refere quano diz negue-se a si mesmo e siga-me. Te digo errar é humano sim mas é preciso reconhecer o erro e mudar dezista das suas vontades hoje e  ouça minha voz sofra por min o teu Deus por que eu morri por voce seja humilhado por min pois eu morri por voce. Jesus nao está dizendo pra nos sermos capacho do diabo ele está dizendo o meu fardo gera salvaçao voce pode sofrer ao lutar cotra suas vontades mais eu te darei consolo eu te sustentarei eu te darei vida eterna saia hoje deste Egito e de uma chance para Deus agir em sua vida assim voce vai humilhar o principe das trevas faça hoje um voto com Deus e seja liberto para gloria do senhor Jesus Cristo tudo que voce começou errado vai terminar errado se voce nao mudar.

Um comentário:

  1. Es asi mismo mi amado hno. Que palabras tan ciertas las que el Espíritu Santo colocó en tu corazón, solo existen dos caminos: el de la Luz y el de las tinieblas,está en nosotros la elección: la vida o la muerte eterna. !!! Muchas Bendiciones!!!!!!

    ResponderExcluir