Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desabafo!!

O que verdadeiramente Jesus ainda tem que fazer para que voce intenda que ele é o unico caminho que ele é a salvaçao que voce esta nesta terra apenas para por um tempo governar aquilo que Deus criou e amou e que nada pode te aflingir pois sobre a tua vida repousa a graça e o poder de Jesus cristo. A salvaçao nao é  um conto de fadas ou uma historia feliz para os fracos, a vida nao esta resumida a afliçoes interminaveis é possivel voce viver um deliciosa esperiencia sobrenatural de amor e comunhao com Deus. No mesmo istante que voce se desprender de toda sua vaidade acontecera o sobrenatural. Salomao o mais sabio homem segundo palavra do proprio Deus disse tudo é vaidade tudo deste mundo ficara neste mundo. sua vida hoje depende só de voce nada lhe acontecera se voce nao decidir por mudar suas opniao e abandonar suas vaidades Deus nao vai te matar nem te punir, porem as suas escolhas sao como um caminhar para um precipicio de morte. Seu pior castigo é causado por suas escolhas. Talvez voce encontre felicidade prazer e muito conforto ainda nesta terra mais o dia de partir vai chegar e se voce nao estiver pronto infelizmente Deus vai dizer aos anjos. Fizemos tudo o que podia ser feito pregamos a palavra falamos do quanto agente o amava falamos o quanto ele era importante e o quanto eu sou forte, deixamos escrito relatos no livro da vida e do conhecimento onde ele podia tirar proveito mais ele estava muito ocupado com suas vaidades com seus carros e casa e tambem com suas mulheres e filhos ele estava muito ocupado com todas as coisas deste mundo e nao foi capaz de acreditar que nos poderiamos dar a ele conforto e morada eterna. Entao agora deixe que ele vá para o seu mundo toda afliçao que ele vai passar eu senti na Cruz em silencio nao para faze-lo culpado mais sim para dar-lhe oportunidade de descanço mas agora é tarde ele nao conseguiu vencer bastava ele dizer que precisava de min e crer na palavra de meu Pai que foi descrita em 2cronicas  7-14 ''Se o meu povo que chama pelo meu nome se humilhar e me adorar eu sararei a sua terra,.''  Meus filhos precisam crer que sou eu Deus maior que todas as coisas fiz o céu a terra e  sua propria vida, meu poder é infinito e incontestavel entao por que andas ancioso por que continuas a caminhar para este precipicio?Deixe-me guia-lo deixe me salvar sua alma, sobre min esta toda enfermidade toda iniquidade somente creia em min e lhe darei descanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário