Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Levanta e Anda!!


Atos 3:2-E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam. 

Em alguns momentos da nossa vida somos obrigados a tomar uma decisão. ...Pedro e Joao estavam passando por um aleijado (coxo) de nascença que mendigava na porta do templo a 40 anos. Fitando os olhos naquele homem eles disseram, não tenho ouro nem prata mais o que tenho te dou levanta e anda. Ele poderia ter ignorado e continuado sua vida como estava sem trabalhar sem caminhar apenas vegetando com as migalhas que recebia dos Judeus que por ali passavam. Porem ele fez uma escolha que foi para muitos nos dias de hoje muito dificil. É difícil acreditarmos no que não podemos entender ou ver, poucas vezes temos a coragem de se levantar e ir na direção que o profeta esta dizendo, imagine você que por mais de 40 anos ele esteve ali comendo e bebendo apenas pela misericórdia dos que por ali passavam não caminhava e nem sonhava com isso pois nunca teve a oportunidade de caminhar, com certeza foi muito difícil se firmar nas suas pernas, porem ele teve a coragem de tentar e se levantou. Aprendo com este homem liçoes para nós.

Atitude- Não adianta Deus enviar o profeta e dizer que sua vida pode ser diferente se você continuar sentado no seu local de conforto sem fé e sem força de vontade de mudar sua vida.

Coragem- Certamente não foi fácil atravessar a porta do templo pois quantos ali estavam que sempre supriam suas necessidades lhe ofertando algumas moedas e que agora não o ajudariam mais pois agora o homem tinha capacidade de andar e trabalhar muitas vezes é difícil ter a atitude de mudar para uma vida com Deus pois muitas regalias da vida mundana serão perdidas as amizades as festas regadas a bebidas fortes a prostituição que traz prazer a carne e quando digo isso não to falando do ato de se vender como costumam pregar estou falando do ato de não se ter um compromisso serio um casamento de uma vida digna tudo isso ele estava abandonando quando foi em direção ao templo e mesmo assim ele sabia que Deus iria suprir mais para receber ele teria que ter coragem de rejeitar toda esmola que satanás deu para ele durante 40 anos até .

Talvez hoje você não tenha uma deficiência física mais tenha um deficiência espiritual talvez até hoje você tem mendigado vivido com as esmolas que satanás tem lhe oferecido mais hoje o que tenho eu te dou em nome de Jesus Cristo eu te digo Levanta e anda por que o teu Deus te escolheu para ser um testemunho vivo sobre esta terra para converter até mesmo aqueles que já são convertidos ao seu nome sua coragem de abandonar o local de miséria e maldição vai te fazer um vencedor de Deus.
.

Um comentário:

  1. É de Deus essa palavra meu irmão...Falou e serviu muito pra mim...e Vai tocar o coração de muitos irmãos tbm...Em nome de Jesus...
    Que o Espirito Santo De Deus continue te usando e falando,com você cada dia mais...Em Nome de Jesus.

    Parabéns pelo blog...Abençoado...

    André Oliveira

    ResponderExcluir