Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Seu nome é Daiane!!

As flores trazem consigo um perfume sedutor e incomparavel os ventos trazen as tempestades o Sol traz o calor voce traz o mais doce amor ao meu coraçao as vezes é dificil expressar este sentimento em palavras mais ainda que eu nao seja um poeta sou capaz de descrever ou pintar o som de uma lagrima caindo ao mar por te Amar.  Ainda que eu nao seja poeta te escrevo apenas o que sinto ... que sua tarde seja Deliciosa e sua noite seja tao suave quanto a brisa do mar pois assim como suas ondas o meu amor vai sempre estar arrebentando na beira da sua praia. seguirei assim dizendo sou feliz por poder sorrir e chorar e jamais deixar de te Amar.... ass well

Nenhum comentário:

Postar um comentário