Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

sábado, 2 de abril de 2011

Esperança!

Ainda que não exista esperança aos olhos humanos eu quero trazer uma palavra de fé e esperança ensinada por um grande profeta chamado Habacuque...''Embora as figueias tenham sido totalmente destruidas e nao haja flores nem frutos embora as colheitas de azeitonas estejam um fracasso e os campos estejam emprestaveis embora os rebanhos morram pelos pastos e os currais estejam vazios eu me alegrarei no senhor Ficarei feliz no Deus da minha salvaçao!'' . O mundo esta morrendo de tristeza por que nao podem ter uma vida como gostariam de ter estão perdendo a esperança! Aqueles que tem seus celeiros vazio estão se matando aqueles que não podem ter um bom casamento ou uma boa vida social estão sofrendo de uma doença chamada ''Stress'' ela devasta e mata silenciosamente mais que Aids Cancer ou qualquer outra doença.O mundo está se esquecendo de Deus e morrendo de tristeza. Eu não estou aqui falando de religiao 2 vezes por semana na igreja ou um conjunto de regras que pensam alguns religiosos ser o segredo da salvaçao até por que eu nao posso dizer que doutrina salve pois Jesus repreendeu os doutores da lei chamados fariseus tambem nao digo que nao é importante a comunhao mais quero vos falar do mais importante temor e obediencia a Deus. Deus disse '' Se meu povo que me chama pelo meu nome se humilha e me adorar eu sararei a sua terra.'' Ouça este chamado Deus o que te criou e gerou aquele que tadas as manhas te provem oxigenio para respirar alimento para comer em fim o mais perfeito Pai este que nunca te abandona é a ele que precisamos temer chamei sua atençao a esta oraçao feita por Habacuque para que voce nao venha destruir a sua vida buscando a felicidade em coisas tolas ou em rituais. Quero que voce possa encontrar sua alegria em Deus na preciosa promessa da salvaçao. Nao havera lagrimas nem dor e tudo isso é o que relamente deve ser seu objetivo a consequencia da confiança e da fé em Deus é justamente a felicidade que é buscada em coisas sem nenhum valor pois nao tem carro casa homem ou mulher que possa ser capaz de fazer um homem verdadeiramente feliz esta mentira que o diabo usa para te afastar da comunhao com Deus é que te faz um derrotado um frustrado perceba como uma oraçao igual a do profeta pode mudar sua vida é isso que precisamos fazer é entender ainda que nos falte tudo o que desejamos seremos felizes com Deus exercite confiar nele e ouvir os conselhor maravilhosos que ele nos deixou. e Hoje a minha oraçao é. '' Deus que todos meus leitores possam crer e saber que tudo o que ainda nao foi providenciado por ti para suas vidas nao foi por que o senhor é um Deus ruim ou por que esta atrazado é simplesmente por que eles ainda nao comprenderam que sua verdade cura liberta alimenta e exalta e esta verdade é Jesus cristo e que todos eles possam compreender e se espelhar na visao de seu filho amado que todas as escamas que tapam os ouvidos e os olhos caian e eles possam se alegrar em teus caminhos em tuas promesas amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário