Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Deixe que Deus lute por voce!

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,
embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria. Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo.
Deus nela está! Não será abalada! Deus vem em seu auxílio desde o romper da manhã.
Nações se agitam, reinos se abalam; ele ergue a voz, e a terra se derrete.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura.Venham! Vejam as obras do Senhor, seus feitos estarrecedores na terra. Ele dá fim às guerras até os confins da terra; quebra o arco e despedaça a lança, destrói os escudos com fogo."Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra. "O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura.....Deus esta dizendo a você hoje atravez destas palavras ele quebrou o arco e a lança deixe ele agir agora se desfaça das suas armas por que o teu Deus é quem vai vencer esta batalha para ti neste momento não faça nada contra os seus inimigos apenas clame pelo soccorro presente daquele que vive e reina e fora dele não há outro igual hoje é o dia da sua vitoria é o dia da salvaçao da tua alma hoje é o dia que o senhor escolheu para te dizer em min voce é mais que vencedor tao somente creia e veras a minha gloria sobre os teus inimigos...Minha oraçao hoje é que Deus te convença a se entregar e deixar que ele peleje em teu favor que voce possa deixar o seu arco e sua flexa de lado para que Deus peleje por você para que toda gloria seja dada a ele Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário