Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

liberte-se dos 4 maiores problemas.

Hoje quero lhes chamar a atençao para um problema que consome a humanidade que sao eles anciedade, depressao, medo, duvida.Quero lhes dizer nao se preocupem Deus lhes deixou uma palavra para que nao sejamos anciosos Math 6:31 ''Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Filipense 4:6 ''Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Deus ensina que se temos um problema entao devemos clamar por ele pois assin ele é o unico que pode nos ajudar ficar preocupados de forma alguma resolvera nosso problema e sim causara outro problema ainda maior. Depressao é causada pela anciedade e preocupaçao com coisas que em quase sua totalidade nunca irao acontecer na sua vida e ainda que aconteça é muito provavel que se preocupar antes do acontecimento nao vai mudar o rumo desta historia e voce vai acabar se matando antes do tempo.Medo este sentimento sempre ocorre com todos quem já nao sentiu medo em sua vida eu por exemplo sempre tive muito medo de perder minha familia e posso lhe dizer que este medo nao me ajuda em nada por que Deus é o que da a sentença de vida e tambem de morte e tudo que eu sempre penso é que posso isso ou posso aquilo e na verdade eu nao posso fazer nada para acrescentar nem um só segundo na minha nem na vida de ninguem.
Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal". Ainda ficou alguma Duvida .... se ficou minha oraçao é para que Deus possa lhe ajudar a compreender que ele é o caminho a luz e a verdade e fora dele tudo sao trevas morte e decepçao Gloriaaaaaaa seja dada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário