Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Deus é a resposta.

Quantas vezes perdoarei meu irmao? até quando tenho que suportar os que me escarnecem ? até quando tenho que tolerar a traiçao o desprezo e a crueldade dos que estao a minha volta? Amados perguntas como estas estao constantemente assolando a nossa vida pensamentos perturbados acerca do que realmente devemos fazer para conquistarmos a tao sonhada paz e amor em nossas vidas. Algumas igrejas oferecem uma soluçao que parece até ser magica e facil porem a verdade é que Deus nem sempre soluciona tudo muito rapido me lembro de muitos que sofreram e alguns nem chegaram a conquistar aquilo que tanto sonhava ter nesta terra, porem ainda assim posso afirmar que o plano de Deus é perfeito e ainda que nao tenhamos tudo o que desejamos teremos tudo que necessitamos pois em toda a historia biblica o nosso senhor sempre foi a provisao. No deserto ele alimentou, no deserto ele curou, no deserto ele consolou, no deserto ele fez sombra durante os dias quentes e fogo durante as noites frias e nada do que desejamos é rejeitado por Deus pois a palavra diz que ele realiza o desejo do nosso coraçao. Entao meu amado se voce está sendo perseguido pelos fantasmas da desiluzao pelo abandono pela traiçao até pela enfermidade saiba que Deus requer de ti confiança e fé e ele precisa que voce intenda que todos os que estao a sua volta sejam bons ou sejam maus ele ama e tem um projeto para cada um deles. Por isso devemos nos suportar por isso devemos nos perdoar. Certa vez um homem muito sabio foi provado colocaram diante dele duas rosas uma era de plastico mais perfeita e aos olhos humanos impossivel de perceber que era artificial do outro lado colocaram uma que era verdadeira e perguntaram ao homem. Já que é tao sabio nos diga qual é a rosa verdadeira?  Por um instante ele pensou e no seu intimo disse a si mesmo é impossivel responder. Mais ele lembrou-se de Deus e disse senhor este enigma eu nao posso resolver mais para que eu como teu servo nao seja envergonhado ajuda-me a saber qual destas é verdadeira, apos sua oraçao ele olhou sobre todos e ao fundo do senario percebeu adentrar no lugar uma abelha que vinha em direçao as rosas entao ele disse aquela em que repousar a abelha esta é a verdadeira. Muitas vezes ficamos perdidos sem saber o que fazer ou como reajir pois a astucia de satanas é grande e tenta confundir o homem porem o que for sabio vai orar a Deus como fez aquele homem e a resposta vai ser imediata voce nao mais se pergunta-ra ate quando perdoar, ate quando sofrer, ou o que o senhor deseja de min qual é a tua vontade ? seja sabio em sua oraçao para conquistar a plena vontade de Deus é preciso observar sua natureza pois na sutileza age o espirito. Hoje a reposta vai repousr sobre a verdadeira rosa e voce vai compreender o que Deus deseja para sua vida e as perguntas nao mais serao importante. Toda duvida hoje no nome e no sangue de Jesus caira por terra..

Nenhum comentário:

Postar um comentário