Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ele te alivia.!!

Muita atenção neste versiculo Mt 11:28

Vinde a mim, todos os que estao cansados e oprimidos, eu vos aliviarei. 

Amados a palavra é ''todos'' Jesus não disse alguns ele disse todos. Pare de viver está vida miseravel, pare de dificultar aquilo que Jesus veio para simplificar. Deus no seu plano perfeito enviou seu filho para lhe dar descanço para lhe ensinar que atravez do seu amor e obediencia todas suas escolhas serao perfeitas e quando voce parar de se fazer culpado e sofredor e entregar seu caminho a Jesus ele será seu guia, se voce se perguntar antes das suas boas escolhas, que até aqui foram falhas e desastrosas. O que faria Jesus ? tenho certeza que muitas serao as suas alegrias. Do que mais voce precisa? se voce ainda nao se entregou a ele faça isso hoje e todo seu stress e tristeza sera consumidos pelo amor e alegria existente em Jesus. Alguns podem pensar que crer em Jesus e obedece-lo é impossivel e pesado. Pensamentos mentirosos e satanicos estes que te separam de Deus... leia novamente o inicio ....esta é a promessa, nao se preocupe com o que vao pensar de voce nem tao pouco se vao se afastar de voce preocupe-se com o que Deus pensa imite o que Deus deseja seja imitador de Jesus e veras a gloria de Deus, enfermidades, pecados e dores foram e serao levadas sobre Jesus. Quando voce se entregar a ele vai sentir amor faça isso hoje, reflita nesta palavra. Quanto tempo voce tenta do seu jeito? voce usa os mesmos argumentos frustrados e equivocados des do tempo de colegial e até aqui voce só sofreu. Levante-se tome uma decisao convide Jesus para te guiar.

Um comentário:

  1. Deixo hj meu comentario a respeito do post, as pessoas hj em dia se preocupam muito , no status , o que vao pensar ,meus amigos vao pegar no meu pé, irao se afastar de mim eu mesmo pensei muito nisso , mas o que temos que pensar é o contrario que nosso Senhor Jesus vai mudar minha vida meu modo de pensar ira colocar pessoas certas em minha volta ,meus supostos amigos entre parenteses , vao ver com o tempo a diferença que o senhor fez na minha vida .pois estava cansado e oprimido numa falsa alegria , oprimido pelas coisas do dia a dia da minha vida. temos q ter a verdadeira alegria em cristo jesus . ele é o caminho . e so ele pode nos levar ao refrigerio pleno , a paz e alegria real .Muito Obrigado irmao por sua amizade conselhos e pela palavras que colocas neste post .

    ResponderExcluir