Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jesus já esta contigo.

Certa vez um homem chamado Jairo chefe da sinagoga chegou até Jesus e se humilhando e clamando pediu para ele senhor minha filha está em casa moribunda e eu preciso da sua ajuda. Jesus entao vendo aquele homem tao importante naquela cidade diante dele prostrado e suplicando por ajuda e diz Jairo irei contigo até tua casa. Muitas vezes vamos a igreja e ouvimos que Jesus vai entrar na nossa casa porem o tempo passa e nada acontece. Segue contando a histori que enquanto Jesus tentava ir com Jairo muitas coisas o atrapalharam teve uma mulher com fluxo de sangue que tocou no senhor e ele parou depois disso teve um parente de Jairo que ainda veio e disse para que Jairo nao enfadar o mestre pois sua filha ja tava morta... amados eu nao sei qual sua luta mais e sei qual seu redentor eu nao sei o que te falta mais eu sei quem pode suprir o que te falta nao importa o que seja sua necessidade Jesus pode todas as coisas!! hoje eu venho atravez desta palavra dizer Jesus parou para ajudar muitos antes de chegar na casa de Jairo e talvez isso tambem esteja acontecendo contigo o senhor pode já ter dito que vai curar que vai transformar e ainda nao aconteceu porem meu irmao eu quero lhe dizer que nem mesmo com todos os trasntornos durante a caminhada a casa de Jairo nada impediu Jesus de chegar lá e hoje eu quero como profeta de Deus dizer o senhor ta chegando na sua casa e no momento em que ele entrar ele vai dizer as mesmas palavras ditas para talita filha supostamente falecida de Jairo chefe da sinagoga ele o senhor vai dizer levanta-te e o espirito vai vir e fazer todos seus sonhos acordarem Deus vai te dispertar deste pesadelo voce passou pelo vale da sombra da morte e talvez até pensou que estaria morto seus sonhos mais hoje Deus passa na sua casa e diz ...levanta-te casamento hoje o senhor diz levanta-te para tudo aquilo que lhe faltava por que Deus pode até deixar um filho seu no deserto por um tmepo voce pode passar o vale da sombra e da morte mais durante esta caminhada 1mil vao cair a direita 10 mil a esquerda e mal algum lhe atingira Deus esta manha esta as portas da tua casa entrando neste instante e dizendo calma calma tao somente creia eu digo a tua filha nao esta morta ... qual se sonho morto qual sua necessidade Jesus esta ai para lhe ajudar seja paciente seja um vitorioso em cristo creia que Deus pode todoas as coisas e o milagre vai acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário