Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Em busca de um Tesouro!!

Hoje eu revirei as paginas da vida em minha memoria em busca de um tesouro perdido, algo que poucos vão entender e que muitos não vão ter. Porem é extremamente necessário para sobrevivermos em meio as grandes batalhas da vida. Batalhas profissionais, espirituais, sentimentais, existenciais. Viver supera o limite e as expectativas de todos seres viventes nesta terra Deus te leva todos os dias a se desafiar e você não tem escolha ou segue em frente e se levanta mesmo quando cair ou desiste de viver e se esconde da vida. Alguns são bem sucedidos em uma ou outra área da vida, porem a grande maioria sofre por alguma razão, alguns estão todos os dias em meio a uma multidão e ainda assim pode ser capaz de se sentir sozinho, pode ser amado e não saber o que é amor, pode simplesmente existir e não sentir-se necessário a existência. Tudo isso acontece quando nós perdemos o grande tesouro dado por Deus, um tesouro que dinheiro não compra que intelecto não intende mas que é oferecido todos os dias pelo nosso senhor Jesus cristo, um tesouro chamado Graça.... está é a unica forma de vencer tudo e todos nesta vida. A graça de Deus te purifica dos pecados, te faz saber que é importante a alguém, te ensina que o amor é simplesmente imerecido e que se aceitarmos as diferenças seremos sempre amados e amaremos a todos, ela nos leva a um nível de compreensão da vida que os livros não ensinam, os doutores não compreendem a ciência não explica. Se você assim como eu hoje precisa vencer suas lutas cotidianas não tente vence-las sozinho. Convide o dono da Graça a estar contigo, convide Jesus pra lhe mostrar o caminho. Ele certamente é o único capaz de te dar graça e fazer sua vida muito melhor do que você pensa que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário