Seja Bem Vindo

Querido e amado leitor quero deixar aqui a minha gratidao pela sua visita a este blog pois neste local eu estarei sempre ministrando as palavras que Deus colocar em meu coracao e eu creio que se voce deixar o espirito santo agir na sua vida muitas bencao virao sobre a sua vida e sobre a sua casa.

sábado, 21 de maio de 2016

Eu Te amo!!

Um dia,  uma hora , um segundo, um mês, um ano, um século etc.. A vida é um turbilhão de acontecimentos que podem ser classificados como bons, ruins, excelente, péssimo, indefinido ou etc.. Mas seja qual for o tempo ou qual for à sensação ou estado de espirito que estejamos vivendo. O importante mesmo é saber em qual direção desejamos seguir. É importante perdoar, amar e talvez ser amado. Muitos nesta jornada turbulenta chamada vida em algum momento vai se ver desejando um segundo de paz ou uma eternidade de amor, entre outras coisas platônicas e outras possíveis. Sim digo platônicas porque tratando-se de amor é impossível vive-lo sem se machucar, alguns até pensam que amar é sentir prazer, alegria, satisfação o tempo todo mas se você pensa assim então nunca amou, nem sabe o que significa tal sentimento. Alguns dizem, eu te amo todos os dias mas em verdade não entendem o mínimo significado desta palavra são apenas palavras vazias sendo repetidas como quem diz um bom dia ou boa tarde, apenas repetição por conveniência sem o minimo de sentimento. Mas se você tiver dificuldade em amar então procure imitar um mestre fantástico um homem que mesmo tendo todos os requisitos para viver em grandes palácios e comer do bom e do melhor ele escolheu amar e também sofrer por este amor,  mesmo sabendo que não seria amado por muitos ele continuou amando. O Rei que nasceu em uma manjedoura dentro de um estabulo já chegou nesta vida sentindo o triste cheiro da vida. Mas mesmo assim ele encontrou prazer em tudo que tinha e fazia sempre com excelência, ele fez tudo ao qual lhe foi proposto fazer. Ele sabia pra onde seguir ele seguia os passos do seu pai, buscava agradar apenas seu mentor seu criador e sempre estava abrindo mão dos seus prazeres pessoais em favor da causa para o qual foi predestinado. Talvez você ainda não sabe o que é amor e nem qual a real razão para o qual foi criado por Deus, talvez nem saiba porque esta nesta terra, talvez assim com jó você já até tenha amaldiçoado sua própria vida sua existência mas se você ainda não consegue viver plenamente com aquilo que já tem, dentro do proposito para o qual Deus o criou então mesmo que você tenha dinheiro tenha amigos tenha esposa e filhos você vai continuar sendo vazio. Quero hoje dizer a todos vocês meus caros leitores eu sinto muito dizer, mas infelizmente é impossível repetir as palavras, eu te amo. Se você não tem estas características isso significa que você não ama nem a si mesmo. É para ser feliz o primeiro passo é amar a si mesmo, amar o que faz, mesmo que não for exatamente o que você gostaria de estar fazendo. Tenho total convicção de que se Jesus pudesse optar entre nascer em um lugar limpo arejado e cheiroso ele assim o faria, porem ele jamais se queixou de tudo que teve que fazer e até a sua morte ele deu Graças a Deus.  E você? Já deu graças a Deus hoje? Já repetiu pra você mesmo a frase eu te amo? Já olhou para tudo de bom que tem e disse em alto e bom tom obrigado Deus? Se você não fizer isso por você mesmo, então ninguém vai fazer? É impossível amar ao meu próximo se não amar a mim mesmo, pois como saberei o que oferecer a quem esta a minha volta se eu não sei nem mesmo o que desejo pra mim? Se você não sabe o que é amar, se não sabe qual caminho seguir. Minha dica a você é seguir quem sabe... Seja por amor a Deus, por pratica a uma religião ou apenas por filosofia de vida. De o primeiro passo a frente mas na direção do único que a 2016 anos nunca errou o caminho, que nunca deu um conselho errado, que nunca fraquejou e que nunca desistiu de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário